Simon Baker Brasil

Seja bem vindo ao nosso forum!

Se você é fã de Simon Baker, esta no lugar certo.

Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do site.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Simon Baker Brasil

Seja bem vindo ao nosso forum!

Se você é fã de Simon Baker, esta no lugar certo.

Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do site.
Simon Baker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!

4 participantes

Ir para baixo

The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!  Empty The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!

Mensagem por Jeannie Qui 29 Mar 2012, 14:28

Há poucos dias contei para vocês que os produtores de The Mentalist estão procurando uma atriz para dar vida a Lorelai, um possível novo interesse amoroso de Patrick Jane.
É claro que a notícia serviu para mexer com a curiosidade dos fãs da série, e as especulações sobre a moça e sua participação começaram instantaneamente.
O Spoiler TV apareceu dar uma colher de chá para os curiosos de plantão, e publicou mais alguns detalhes sobre a personagem. Lorelai será uma garçonete com um coração de ouro de Las Vegas, descrita como uma mulher que age de maneira sexualmente promíscua . Mas essa será apenas a fachada da moça, que na verdade será muito inteligente e bastante profunda.
Bem, não seria mesmo qualquer uma que conseguiria mexer com o coração de Patrick, não é?

A personagem vai aparecer pela primeira vez no episódio final da temporada, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 17 de maio, e retornar para pelo menos 5 episódios da nova temporada.










Jeannie
Jeannie
RP do Simon
RP do Simon

Mensagens : 29
Humor : Ótimo, principalmente quando assisto o Simon
Localização : São Paulo
Cabra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!  Empty Re: The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!

Mensagem por clotilde Sáb 31 Mar 2012, 10:53

ainda bem que não é a tereza.
clotilde
clotilde
Membro
Membro

Mensagens : 10
Gato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!  Empty essa, não.

Mensagem por Fabiana_baker Sáb 31 Mar 2012, 16:29

Sinceramente, essas gracinhas do Bruno e do Cris me tiram do sério. Evil or Very Mad
Já não bastou a lambisgóia da Érica?Fãs podem fazer todo tipo de interpretação que quiserem a respeito de Jane e os personagens femininos que ora aparecem na série, mas interagir desse modo com outra mulher que ele não ame realmente, depois do que aconteceu com a esposa dele, acho o fim. Essas coisas só podem sair da cabeça de homens mesmo. THE MENTALIST só tem uma mulher roteirista se não me engano.Homens e seus umbigos!!
Fabiana_baker
Fabiana_baker
Membro
Membro

Mensagens : 21
Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!  Empty Re: The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!

Mensagem por Jeannie Dom 01 Abr 2012, 03:26

Concordo com vc, Fabiana. Não acho que um romance para o Patrick vá acrescentar alguma coisa boa para a série. Já tivemos que aguentar um quase início de namoro com a Érica e para mim, isso foi insuportável. Mas, fazer o quê, teremos que suportar mais essa.
Jeannie
Jeannie
RP do Simon
RP do Simon

Mensagens : 29
Humor : Ótimo, principalmente quando assisto o Simon
Localização : São Paulo
Cabra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!  Empty Re: The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!

Mensagem por Fabiana_baker Dom 01 Abr 2012, 15:46

kkkkkk acho que vc pensa mais ou menos como eu.

As fãs americanas são tão moderninhas que acham , segundo elas, que este é um modo de ser demonstrado que ele está " se abrindo pra vida".
Se ele se fere tão profundamente no que se diz respeito a família dele, acho que ele deveria futuramente estar com uma mulher porquem ele realmente se apaixone.

Não que eu não ache até natural que uma pessoa depois de uma decepção amorosa ou fim de relacionamento deva ir devagar e pisar com calma no terreno dos relacionamentos, mas veja:este não é o caso de Jane, ele foi brutalizado emocionalmente com o assassinato da esposa e da filha, não é a mesma coisa.Por isso talvez ele deva se relacionar com quem o entenda e respeite e não com alguém com quem divide uma simples atração sexual.

Eu, completo dizendo, que a pessoa perfeita é Teresa.
Fabiana_baker
Fabiana_baker
Membro
Membro

Mensagens : 21
Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!  Empty The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!

Mensagem por Ana Lopes Seg 20 Ago 2012, 00:11

É Clotilde você mandou feio quando disse que essa mulher não seria Teresa Lisbon, claro todos tem direito de ter sua opinião... mas...
Cada dia que passa Jane mais se interessa por Lisbon, há um respeito e um amor que ele sente ou que desconhece, a ficha não caiu ainda... veja que Patrick Jane jogou Lisbon nos braços de Walter Mashburn e depois se arrependeu.
Quando a viu depois de desmemoriado Jane achou que certamente eles estavam juntos, eles são lindos o casal perfeito, é um fato clotildes.
Agora essa fulaninha, cinco episódio é muito, esses roteiristas são pilantras, vivem mentindo, iludindo-nos com falsas notícias com promos mentirosos e forjados. Jane ficou só uma vez com a coisa ruim, pelo menos foi o que entendi... e espero seriamente que Red John concretize meus sonhos... falô meninas. lol!
Ana Lopes
Ana Lopes
Membro
Membro

Mensagens : 11
Dragão Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!  Empty Re: The Mentalist: mais detalhes sobre o novo interesse amoroso de Patrick Jane!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos