Simon Baker Brasil

Seja bem vindo ao nosso forum!

Se você é fã de Simon Baker, esta no lugar certo.

Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do site.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Simon Baker Brasil

Seja bem vindo ao nosso forum!

Se você é fã de Simon Baker, esta no lugar certo.

Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do site.
Simon Baker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS] Melissa Tkautz e Simon Baker?

Ir para baixo

Ler [NEWS] Melissa Tkautz e Simon Baker?

Mensagem por KristyAnne Qui 16 Mar 2017, 16:02

Melissa Tkautz, estrela de Real Housewives of Sydney revela caso turbulento com Simon Baker






Se você é fã do Simon a tanto tempo quanto eu e pesquisou sobre sua vida e carreira, a ponto de procurar e baixar trabalhos antigos, mesmo aqueles que ele fez antes de ser ator, então vai se lembrar daquele vídeo clip onde ele aparece sem camisa. Lembraram? Vamos refrescar a memória.


No final de fevereiro desse ano, mas especificamente em 23/02/2017, em entrevista para Fitzy Nova FM & Wippa, Melissa Tkautz (a cantora do clipe), estrela da versão australiana de 'Real Housewives', revelou ter tido um caso conturbado com Simon naquela época.


Você está perdoado se não viu Simon Baker perdido no fundo do vídeo da música de estreia da estrela pop Melissa Tkautz, 'Read My Lips'. Foi em 1991, antes dele se tornar conhecido em Hollywood, e muito antes de Tkautz se inscrever para se juntar ao elenco de 'Real Housewives de Sydney'.

Baker teve uma pequena parte como um modelo sexy, Tkautz revelou que ele desempenhou um papel muito maior fora das câmeras. "Eu namorei com o Simon", ela admitiu. "Eu estava apaixonada por ele, ele era lindo."

Quando foi bombardeada pelos anfitriões de rádio sobre como tudo isso aconteceu, a moça de 43 anos explicou que eles se encontraram no set do vídeo, depois "ficaram on e off por um ano e meio".

Tkautz afirmou que ela até o ajudou a conseguir sua primeira grande chance ao colocá-lo em contato com o criador de uma novela australiana. "Eu o apresentei a Forrest Redlich, e ele o colocou na Rua E", disse ela. (Baker apareceu na série de TV no início dos anos 90, antes de ir em busca de novos papéis.)

Mas a entrevista ficou um pouco estranha quando Fitzy e Wippa perguntaram a Tkautz se ela se lembrava de outro homem que apareceu no vídeo da música. "Oh yeah, uhhhh ..." ela ficou pensando, incapaz de colocar um nome. Acontece que foi o apresentador do canal 7, Tom Williams.


O que eu posso dizer queridos fãs? Ela deve ter se arrependido, já que Simon conheceu sua esposa, Rebecca Riggs, nessa série de TV para a qual Tkautz o indicou.  Cool


Fonte: News.Com.Au
KristyAnne
KristyAnne
Confidente do Simon
Confidente do Simon

Mensagens : 132
Humor : Altíssimo Astral!
Localização : Perto de Simon Baker
Cavalo Feminino

http://thementalist.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos