Simon Baker Brasil

Seja bem vindo ao nosso forum!

Se você é fã de Simon Baker, esta no lugar certo.

Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do site.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Simon Baker Brasil

Seja bem vindo ao nosso forum!

Se você é fã de Simon Baker, esta no lugar certo.

Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do site.
Simon Baker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

+4
misslucy
ladymarion
Carol
KristyAnne
8 participantes

Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por KristyAnne Qua 24 Fev 2010, 21:25

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Imagem7
Fonte: TV Magazine
Data: 29 Jan, 2010

TV Magazine iniciou um confronto 'masculino' entre o Dr. Mamour e o Mentalist, qual heroi de série é o mais sedutor?

Em 2009, Simon Baker, heroi em The Mentalist, foi eleito "a personalidade mais sexy da TV americana", destronando Patrick Dempsey, tendo o título dois anos antes. A guerra entre o Mentalist e o Dr. Mamour de Grey's Anatomy: quem é o maior sedutor? TV Magazine os confrontou. Veredito?
Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Mentalist-Dempsey1

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Mentalist2
Simon Baker
40 anos, 1.78m, Austrália
Cabelo: louros ondulados, sua marca registrada.
Olhos: azul-esverdeado, olheiras, queda das pálpebras, o cabelo... Atenção pode assemelhar-se Philippe Collant nos seus dias ruins!
Pele: bronzeado pelo sol da Austrália
Boca: sorriso ganancioso, dentes muito brancos, bem barbeado na série: muito arrumado?
Inteligência: altamente inteligente, foi detectado na faculdade que seu QI é acima da média.
Físico: musculoso, surfava e participou de campeonato de pólo aquático em sua juventude. Fabricava seu próprio skate na infância.
Característica: uma grande cicatriz em volta do umbigo (provavelmente acidente de surfe).
Visual: escola muito antiga, um pouco desatualizadas na série. Coletes, ternos, sapatos sem revestimento. Casual para a cidade.
Estado Civil: Casado há onze anos, cinco filhos de dois casamentos.

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Dempsey1
Patrick Dempsey
44, 1,79 m, E.U.A.
Cabelo: cabelo castanho cuidadosamente cortado, despenteado indomável. A L'Oreal fez seu musse para o estido dele!
Olhos: azul, olhos que sorriem, um encanto do Dr. Mamour na série.
Pele: pele de porcelana, que contrasta com o cabelo preto.
Boca: encantador ao sorrir, geralmente emoldurado por uma barba varonil, como "belo castanho escuro" esqueceu-se o uso da navalha ...
Inteligência: sofreu ao longo da sua escolaridade com um problema grande de dislexia, que o tem ainda penalizados em muitos trabalhos. Hoje, isso é sempre um motivo de estresse para ele no set de Gray's Anatomy.
Físico: musculos definidos sem exageros, ele mantém sua forma com o ciclismo. Piloto de corrida, tem um coração forte. Magníficos peitorais como o do Dr. Glamor (Eric Dane), seu parceiro na série.
Visual: o ciclista, por vezes selvagem, agora mantem um estilo ultraclasse. A esposa ser designer de moda, ajuda! Ele foi escolhido em 2008 pela Versace para representar "o homem moderno, ao mesmo tempo confiantes e bem consigo mesmo."
Estado Civil: Casado há dez anos, três filhos.

Os editores da TV Magazine escolheram!

- Nathalie CHUC
Patrick Dempsey tem todas as características do homem para uma noite ... ou para a vida: três dias de barba feita, cabelo castanho escuro e físcio indomável. Simon Baker olhos e cabelos loiros caindo em cachos, me fazem sonhar ...

-Julia PETIT TORTORICI
Patrick Dempsey é maravilhoso com olhos azuis, cara muito legal e ele tem um grande time, o homem que eu amo. Simon Simon Baker é um pouco místico para mim. E ele é loiro!

-Marie-Catherine SPINASSOU
Sem dúvida, Patrick Dempsey, mas é puramente subjetivo ... Porque eu prefiro o castanho e eu acho que Simon Baker desaparece. Porque o papel de Dempsey na série Grey's Anatomy é mais interessante. Porque o Mentalist é muito chato dando lições, muito complacente.

-Stéphanie RAIO
Patrick Dempsey, porque vale a pena!

-Julia BAUDIN
Tenho uma pequena preferência pelo The Mentalist. Não que falte classe ao Dr. Mamour, mas há algo de Pierce Brosnan no personagem interpretado por Simon Baker, naturalmente loiro. Eu amo ...

-Emmanuelle LITAUD
Eu gosto de Patrick Dempsey, do ponto de vista físico, inicialmente, mas também porque ele desenha algo pueril e vulnerável, você quer cuidar dele.


RESULTADOS DA PESQUISA TVMAG.COM

Debate: Dr. Mamour contra The Mentalist, quem é o mais sexy?
Simon Baker (Mentalist): 48,2%
Patrick Dempsey (Dr. Mamour): 51,8%


Fotos da matéria acima:


Special Thanks: Blog Simon Baker Land





Minha opinião? Dempsey é lindo, sexy mas sou MIL vezes o Simon Baker...
geek


Última edição por KristyAnne em Qua 24 Fev 2010, 21:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : fechar tags)
KristyAnne
KristyAnne
Confidente do Simon
Confidente do Simon

Mensagens : 132
Humor : Altíssimo Astral!
Localização : Perto de Simon Baker
Cavalo Feminino

http://thementalist.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por Carol Qui 13 maio 2010, 18:50

o patrick nao se compara ao simos ;D
Carol
Carol
Membro
Membro

Mensagens : 1
Porco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por ladymarion Dom 16 maio 2010, 20:52

O Simon é claro, mas o Dempsey tambem tem seu charme, hehehe.

Beijinhos pessoal

gi
ladymarion
ladymarion
Amiga Íntima do Simon
Amiga Íntima do Simon

Mensagens : 27
Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por misslucy Seg 17 maio 2010, 17:34

Fica difícil colocando duas beldades dessas lado a lado...mas claro!!!! AMOOOOOOO0 Simon Baker!!!!
Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Herz
misslucy
misslucy
Membro
Membro

Mensagens : 1
Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Nossa! Dúvida cruel!

Mensagem por Mãe Coruja Sex 04 Jun 2010, 08:19

Patrick é tudo de bom... mas é dificil resistir ao Simon!!!!
Ele é tudo de "melhor"! O charme em pessoa e aquele sorriso....hummmmmmmm...me mata!Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) SUSPIRO

Não tem como não ficar com as pernas bambas olhando esse cara!
Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) 2
Mãe Coruja
Mãe Coruja
Amiga Íntima do Simon
Amiga Íntima do Simon

Mensagens : 12
Búfalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por KristyAnne Seg 14 Jun 2010, 16:10

Só corrigindo: no artigo diz que o Simon tem 5 filhos de 2 casamentos. Isso é boato. Todas nós fãs, sabemos que ele se casou uma única vez e com a atual esposa Rebecca Rings e tem 3 filhos com ela, uma moça e dois meninos.
KristyAnne
KristyAnne
Confidente do Simon
Confidente do Simon

Mensagens : 132
Humor : Altíssimo Astral!
Localização : Perto de Simon Baker
Cavalo Feminino

http://thementalist.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por Roderick Sáb 19 Jun 2010, 16:29

E claro que tanto fisicamente quanto a questão de personalidade ! simon é mais sedutor!
Roderick
Roderick
Membro
Membro

Mensagens : 2
Cabra Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por Mah_reeves Qua 16 Jul 2014, 14:29

A resposta aqui sempre será Simon sexy Baker, rsrs, não temos dúvidas. Twisted Evil 

Isto me faz lembrar uma reportagem que li, onde lhe foi perguntado o que ele achava de ser considerado na França como "o novo Patrick Dempsey", ele simplesmente riu e disse:

"Se eu sou o novo Patrick Dempsey, um dia ou outro, não haverá "novos" Simon Baker. E que vai acontecer quando eu me tornar o "velho" Patrick Dempsey!?"

kkkk, adoreeii sua resposta. Smile 
Ele também disse que não queria ter este parâmetro de ser algo "novo", que prefere ver sua carreira como algo em longo prazo, entre outras coisas.


Abraço<3
Mah_reeves
Mah_reeves
Membro
Membro

Mensagens : 16
Humor : Pensativa e melancólica, às vezes hipnotizada pelo Simon.
Localização : No sofá do Patrick Jane. <3
Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por KristyAnne Sex 18 Jul 2014, 01:56

Sempre me apaixono pelos personagens do Dempsey, mas acaba aí!

Simon me conquistou com seu sorriso arrasador, seu bom humor, sua lealdade para com a família, sua simpatia com os fãs e esses olhinhos caídos.........  omg 

Isso sem contar que ele é uma pessoa inteligente e sempre consegue se livrar de perguntas impertinentes com classe. Como fez nessa entrevista que você mencionou Mah_reeves.

E, apesar de ganhar o título de Ícone de Elegância em 2012/13, nosso querido Simon não curte o visual 'arrumadinho', detesta pentear o cabelo e é uma luta para a Rebecca convencê-lo a cortar o cabelo.

 inlov 
KristyAnne
KristyAnne
Confidente do Simon
Confidente do Simon

Mensagens : 132
Humor : Altíssimo Astral!
Localização : Perto de Simon Baker
Cavalo Feminino

http://thementalist.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por Mah_reeves Seg 21 Jul 2014, 14:41

Concordo com você Kristy, aqueles olhinhos caídos...  Embarassed Ele é um charme e não precisa de votação para as pessoas enxergarem isto. Adoro seu estilo,  (assim como o Keanu Reeves, ele tem essa aparência meio desleixada, deixando-o ainda mais charmoso, rsrs). Mas não sabia que não gostava de cortar o cabelo, kkk
Mah_reeves
Mah_reeves
Membro
Membro

Mensagens : 16
Humor : Pensativa e melancólica, às vezes hipnotizada pelo Simon.
Localização : No sofá do Patrick Jane. <3
Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por KristyAnne Qua 23 Jul 2014, 01:23

Eu vi uma entrevista (acho que com o Owain nos bastidores de The Mentalist, não tenho certeza se foi essa) onde uma das maquiadoras foi questionada sobre seu trabalho com o elenco da série e ela disse que é uma briga para conseguir arrumar o cabelo do Simon. E, foi aí, que ela comentou que ele odeia cortar o cabelo e que a esposa dele sofria com isso...  Laughing 
KristyAnne
KristyAnne
Confidente do Simon
Confidente do Simon

Mensagens : 132
Humor : Altíssimo Astral!
Localização : Perto de Simon Baker
Cavalo Feminino

http://thementalist.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por Mah_reeves Sex 25 Jul 2014, 14:38

kkkkk, Razz  Razz  coitada dessa cabeleireira...Quer dizer coitada nada, né. Ele tem um cabelo lindo e em The Mentalist estava sempre arrumadinho, um charme. Só não gostei muito do cabelo dele, depois que ele foi pro FBI, porque eles penteavam pro lado esquerdo dele dry .
Mah_reeves
Mah_reeves
Membro
Membro

Mensagens : 16
Humor : Pensativa e melancólica, às vezes hipnotizada pelo Simon.
Localização : No sofá do Patrick Jane. <3
Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por andrea brito Sex 05 Dez 2014, 18:32

core2 ambulance Na minha opinião Patrick Dempsey é lindo,sexy,charmoso e muito bom ator também.Mas o Simon é o conjunto da obra.Lindo,sedutor,com um sorriso de para o transito.Aqueles olhos chorões então... são tudo!E cá pra nós,alguém acha que ele precisa cortar o  cabelo?E muito menos pentear.O Charme dele é aquele cabelo esvoaçante.Bagunçado- arrumadinho!Sem sombra de dúvida o mais sedutor é o Simon!
andrea brito
andrea brito
Membro
Membro

Mensagens : 3
Localização : Rio de janeiro
Porco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por Mah_reeves Sáb 06 Dez 2014, 16:24

Com certeza não há duvidas,(ele é perfeito). Vocês viram como ele está lindo no primeiro episódio da 7º temporada inlov .
Mah_reeves
Mah_reeves
Membro
Membro

Mensagens : 16
Humor : Pensativa e melancólica, às vezes hipnotizada pelo Simon.
Localização : No sofá do Patrick Jane. <3
Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010) Empty Re: Quem é o mais sedutor? (29 Jan, 2010)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos